quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Super aula com a Gil Jussara

Meninas, hoje foi um dia super especial pra mim, tive a oportunidade de fazer uma aula super, mega, hiper produtiva com a querida Gil, de carimbeiras, lá na Sampa. Vocês não tem idéia de que mundo maravilhoso nós temos a diposição e muitas vezes não sabemos usar, as possibilidades, as criações, enfim... a arte. A aula dispensa comentários, foi tudo de bom, show de bola, agora conhecer a Gil pessoalmente foi melhor ainda. A conheci esses dias atrás por acaso, através da Bianca Pataro (outra fofa) e acabamos almoçando juntas, foi ótimo!!! Agora hoje foi um experiência única, muito atenciosa, talentosa, uma coisa!!!!!! A-M-E-I!!!! Conversamos um monte, descobrimos coisas em comum e aprendi muito com uma pessoa especial que já mora no meu coração.



Aproveito esse meu cantinho pra dividir com vcs essa minha alegria e agradecer a Deus por ter colocado essa nova amiga no meu caminho!!
O scrap tem me proporcionado muitas coisas boas através das pessoas que tenho encontrado nesse mundo encantado, e é por isso que cada dia fico mais apaixonada por tudo isso!!!!!!!!!Bjs no coração de tds que passam por aqui!!!!

7 comentários:

  1. A Gil é um show a parte mesmo!!!
    AMOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, que legal! Conte-me tudo, não me esconda nada, viu!? : )
    Aff que a feira está quase chegando!!! Não vejo a hora de ouvir essa sua risada particular!!! Saudades!!!
    Beijinho, Julia

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Saudades mil. Adorei ver que você está postando no blog. Espero te encontrar na feira. Já fiz alguns trabalhos com a Gil. Ela é um amor de pessoa.
    Dias 22 e 23/10 vamos ter um super evento em BSB do Papel Arteiro. Você não quer participar? Tem um lugarzinho aqui em casa para você.

    Bjk

    ResponderExcluir
  4. Liara, nem sei o que dizer...estou até emocionada!! Obrigada por ter feito a minha aula,por pelo carinho e pelo dia maravilhoso!!! Pode ter certeza de que você também tem o seu lugar no meu coração!!! Beijos e muitas bençãos para você!!! Bjs Gil.

    ResponderExcluir
  5. Oi Li,
    Que bom que vc gostou do blog. Aproveito para dizer que tb adoro a Gil, ela é super fofa !!! Super beijinho e uma ótima semana,

    ResponderExcluir
  6. Liara, passei aqui pra dizer "oi"!
    Bjus,
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir
  7. Liara, adorei te reencontrar.
    Você é uma pessoa muito especial, com um energia ótima e uma luz muito especial!
    Obrigada por ter feito minha aulinha.
    Bjs,

    ResponderExcluir