terça-feira, 31 de agosto de 2010

Scrapdreamteam

Estou muito feliz em estar aqui pra contar como foi maravilhoso esse final de semana!!!!!!!Muita gente talentosa, criativa, afinal, nossas musas inspiradoras!!! Cada uma a seu modo e nós todas babando com tantas coisas lindas e fofas, cada projeto!!!!!!!!! Affff!!!! Tudo preparado com muito carinho, cada detalhe, sem contar a simpatia da galera. Nos divertimos muito, muita risada, gente de todo jeito e de vários lugares. E fazer scrap, vamos combinar é tudo de bom, ainda mais sem stress.
A-D-O-R-E-I. Apesar de ter chegado atrasada e perdido os dois primeiros projetos, valeu a pena!!!!!!! Tive o prazer de conhecer pessoas muito legais e é isso q conta, bons momentos, gente feliz, fazendo o q ama, não é demais!!!!!!!!Gostaria de agradecer aqui o carinho com q fomos tratadas e parabenizar a equipe toda!!!! E que venha o próximo!!!

Aqui vão algumas fotinhos

Mary, eu e Regiane (umas fofas, adorei conhecê-las)


Megui e eu, admiro muito o seu trabalho e além de tudo é uma graça, super simpática, atenciosa, tudo de bom, parabéns!!!!!!!!!


Mary, Thati eu e a Dan, essas meninas são umas figuras, a Thati uma simpatia e a Dan, cá entre nós pra quem conhece, dispensa comentários. Nós com nosso scrap abadá.


Gente essa Luzinha é demais, diversão garantida e talento a toda prova!!! Mas ela merece, porque ela podeeeeeeeeee!!!!

Bom, queria ainda falar que conheci a Babi e foi um prazer imenso, muito querida, uma fofa e aproveito pra desejar à ela um novo caminho muito iluminado e cheio de alegrias!!

Gente, esse é um pouquinho do que foi nosso fds, depois venho postar mais fotos, afinal estamos aguardando a Lalá!!!

Bjs a todas que passam por aqui e agradeço do fundo do coração a sua visitinha!!!
Uma ótima semana pra tds.

7 comentários:

  1. Querida
    Ficamos tao felizes que vcs tenham gostado...pena nao ter chegado a tempo da minha aula, mas qualquer duvida , pode me chamar ok?
    Um beijo grande!!!!
    Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que delícia!!! Pena que não tive como ir, dessa vez! mas... na feira nós vamos juntas, não vamos!? Qtas saudades!!!
    1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  3. Foi um prazer te conhecer viu amada!!!
    Muito do sucesso do evento se deve à vcs viu!!Obrigadinha por tudo!!!! bjokas e até a próxima...

    ResponderExcluir
  4. Liara queridaaaaaaa!!! que legal ver mais um pouco do evento aqui no seu blog!!! Amei ter você participando do evento com a gente!! Veio de tão longe e marcou presença!!! Estou linkando o seu blog no meu!!! e sempre q dar passarei por aqui!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Liara que legal receber seu comentário no meu blog, adorei o evento também e agradeço o carinho.
    Beijocas e mande noticias sempre

    ResponderExcluir
  6. Liaraaaa, queridona!!
    Adorei te conhcer tmbém, foi um super prazer ter alguém de tão longe no evento, e agora receber sua visitinha no meu blog, foi uma delícia.
    Querida, obrigada pelo carinho, espero ainda poder revê-la muitas outras vezes.
    Um super beijo,

    ResponderExcluir
  7. Amiga, nós, meninas do ACC, agradecemos pelo interesse da sua loja "Arte, Manhas e Ofícios" em ser uma das patrocinadoras do nosso blog de desafios. obrigada mesmo, de coração!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir