quinta-feira, 11 de março de 2010

Curso em Brasília com Donna Downey

Meninas, estou eu aqui pra falar desse curso que foi super fofoooooooooooo!!! Pois é, tantos eventos acontecendo e eu aqui com muitas dúvidas, afinal esse vício deixa a gente louca, queremos fazer tudo e TODOS, pra não ficarmos com aquela sensação de que deveríamos ter ido. Tinha visto propagandas sobre o evento e fiquei naquela tentação: ir ou não ir, eis a questão!?Já estava decidida em não ir (olha que louca!!!!) e de repente, de última hora acabei resolvendo e fui pra Brasília (ainda bem, porque com certeza me arrependeria se não tivesse ido,kkkkkkkkk!) e foi ótimo, encontrei grandes amigas e fiz novas também. Foi um dia e tanto com técnicas novas, super interessantes e simplismente maravilhoso!!!!!! Adorei conhecer todo mundo! Aqui  umas fotinhos pra vcs se divertirem e se tiverem oportunidade eu recomendo, afinal, a Donna é uma simpatia, além de muito talentosa!!



Donna e o sei primeiro projeto.


Eu e minha querida amiga Julia, que semore me recebe com muito carinho, fazendo os fuxicos do segundo projeto!

Sorteio!!!!!!!!!Eba, ganhei um relógio muito legal, igual esse da Donna!!!!!!!!!!


Ó nóis aí: Alice, Julia, Donna eu e Débora!!


E aqui a turma toda!!!!!! Gostaria de agradecer a Fabi, que foi muito atenciosa comigo. Brigadinha, foi um prazer comhecê-las.


4 comentários:

  1. Oi Li td bem, mandei um email para confirmar a sua participação na Troquinha de Pascoa, pois amanhã vou fechar as duplas.

    Obrigada Carol

    ResponderExcluir
  2. liara, realmente deve ter sido um dia e tanto!
    bom tb vou no yummys weekend e vi que vc tem loja em campo grande, pois é minha cunhadinha vive me perguntando e eu não sabia dizer. ela quer ver coisinhas ao vivo e a cores então me passa o endereço da loja assim ela faz uma visitinha. ela mora em dourados mas sempre tá em campo grande.
    bjkas
    meu email é danisader@hotmail.com
    nos vemos em sampa

    ResponderExcluir
  3. Amiga, é sempre bom poder te receber, compartilhar vivências e scraps com você!!! Sabe que te adoro, né!? Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  4. Liara ate levei um susto quando vi que era você.....você esta a cara de sua mãe enfim Sou a Nilmara sua prima filha do Tio Nilo.....tenho muito interesse em aprender técnicas de scrap pois estou desenvolvendo um trabalho aqui mas com o que tenho por aqui e com o que acho na net então é tudo meio simples, você sabe aonde posso comprar os papeis para scrap ai em Campo Grande aqui em Coxim não tem, gostaria de saber o contato da Donna para saber sobre o curso.......enfim muito bom te encontrar por aqui mande lembranças para todos ai Tia Genésia, Tio Weimar, Leire, Larrissa e para sua família também beijos !!!

    ResponderExcluir