sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO!!!!!!!!!!!

Olá meninas, enfim!!!!!!!Chegou o grande dia!!!!!!!Antes de mais nada quero agradecer a participação de todas que passaram por aqui e que com carinho deixaram seu recadinho.Fiquei muito feliz e até me surpreendi com tanta gente nova, buscando novas amizades e troca de experiências.Tenho que me desculpar pela demora desse post, ainda mais porque aqui é uma hora menos que o horário de Brasília. Vai lá então o resultado:
Lista randomizer

There were 74 items in your list. Here they are in random order:


1.CAROLINE

2.MARI GAMI

3.RENATA RECIFE

4.FERNANDA ARGOUD

5.LARISSA

Timestamp: 2010-01-16 00:56:15 UTC

Bom, as meninas sorteadas mandem o endereço para o e-mail: liara13@hotmail.com, assim poderei mandar a caixinha recheadas de surpresas!!!!!!!!  Adoreiiiiiiiii!!!!!!!!Bj.Liara

9 comentários:

  1. nem acredito que ganheiiiiii

    acabei de mandar o e-mail com o endereço ^^

    bju bju

    anciosaaaaaaaa

    \^____^/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às sortudas!!!!!!!!!!!

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. oi li amei e ja mandei o email com os meus dados meu primeiro premio ameiiiiiiiiiii queria tanto ganhar alguma coisa mais nada, até o meu anjinho fez a minha sorte brilhar. Obrigada de coração td de bom que Deus te Ilumine muito!!!

    Vou divulgar lá no meu blog!!!

    beijokas Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi Liara, adorei ser sorteada!!!
    Que máximo!!!

    Ja mandei o email depois confirma..

    Beijão e Que o Senhor te ilumine.

    ResponderExcluir
  5. que legal!! parabéns às meninas!! e obrigada pela oportunidade, liara ;) beijos!

    ResponderExcluir
  6. Wow!!! Parabéns para as felizardas!!! Abraço carinhoso, Julia Saddi

    ResponderExcluir
  7. Parabens a todas....ainda ganho o meu!!!

    kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga! Estou querendo ir até aí te ver +- dia 21/02-22/02 o que acha? Estará em Campo Grande? Muitas saudades!!! Abraço carinhoso, Julia Saddi

    ResponderExcluir