quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PROVO CKU 2009

Eu sei que estou meio atrasada com este post, mas não deixaria de forma alguma esse evento passar em branco por aqui. Bom, primeiro porque foi o último (parece que agora eles vão dar uma mudada e fazer um outro tipo de evento) e segundo porque foi o meu primeiro!!!!!!!!!!!! Tiive a felicidade de ir com pessoas maravilhosas e conhecer outras tantas.
Aí estamos nós, D. Sonia, eu, Lisa Bearson (Creating Keepsakes) e Julia Refatti. Essas meninas de Brasília são mais que especiais. Todas muito felizes em estar nesse encontro de malucas por scrap!!!!!!!!!!
Tivemos várias aulas com professores divertidos, como já haviam me dito fui sabendo que os eventos daqui eram bem melhores. Mas não é que aprendi muita coisa por lá!!!!!!! Teve projetos que realmente deixaram a desejar, porém outros muito fofos. Vão ai algumas fotos pra vcs.
Julia (amiga do coração), Margie Romney-Aslett e eu
Tim Holtz , eu e meu certificado
Eu e Julia escolhemos nosso "álbum track" da Making Memories, que por sinal foi muito fofo, adoramos, as professoras engraçadíssimas e nos divertimos até.  
Nossa turma era pequena, o que foi legal porque todo mundo foi sorteado e ganhou brindes, uns ótimos outros nem tanto. Fiquei super feliz por ganhei essa "malinha" tudo de bom!!!!!!!!
No final da aula foi sorteado uma Slice, que por sinal a turma toda queria ganhar e advinha quem ganhou???????? Euzinha, nem acreditei!!!!!!!! Minha amiga Julia queria muito essa maquininha e como eu já tinha uma, resolvi presenteá-la na hora. Vcs não imaginam a cara que as americanas fizeram! Indignadas! Mais amiga é assim mesmo, Ju te adoro!!!!!!!
Agora vai aqui fotos das brasileiras que estavam lá, um número significativo de participação, mais ou menos 20%. Olha nóis na foto kkkkkkkkkkk. Foi uma delícia! Depois volto pra contar mais novidades!Bjs

3 comentários:

  1. Liara,

    Que bom que agora você se dedicou ao blog. Estou adorando.

    Bjk.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liara! Adorei tua visita!! Obrigada pelo carinho!!! Adorei teu blog!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga! Você também é uma amiga querida do coração e você sabe disso, não é? De fato, esse seu gesto de me presentear com a slice me marcou demais. Fico muito feliz por poder ter como amiga alguém tão especial, pessoa de qualidades raras nesse mundo de hoje. Te Adoro!!! xox Julia Saddi

    ResponderExcluir