quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Super aula com a Gil Jussara

Meninas, hoje foi um dia super especial pra mim, tive a oportunidade de fazer uma aula super, mega, hiper produtiva com a querida Gil, de carimbeiras, lá na Sampa. Vocês não tem idéia de que mundo maravilhoso nós temos a diposição e muitas vezes não sabemos usar, as possibilidades, as criações, enfim... a arte. A aula dispensa comentários, foi tudo de bom, show de bola, agora conhecer a Gil pessoalmente foi melhor ainda. A conheci esses dias atrás por acaso, através da Bianca Pataro (outra fofa) e acabamos almoçando juntas, foi ótimo!!! Agora hoje foi um experiência única, muito atenciosa, talentosa, uma coisa!!!!!! A-M-E-I!!!! Conversamos um monte, descobrimos coisas em comum e aprendi muito com uma pessoa especial que já mora no meu coração.



Aproveito esse meu cantinho pra dividir com vcs essa minha alegria e agradecer a Deus por ter colocado essa nova amiga no meu caminho!!
O scrap tem me proporcionado muitas coisas boas através das pessoas que tenho encontrado nesse mundo encantado, e é por isso que cada dia fico mais apaixonada por tudo isso!!!!!!!!!Bjs no coração de tds que passam por aqui!!!!