terça-feira, 31 de agosto de 2010

Scrapdreamteam

Estou muito feliz em estar aqui pra contar como foi maravilhoso esse final de semana!!!!!!!Muita gente talentosa, criativa, afinal, nossas musas inspiradoras!!! Cada uma a seu modo e nós todas babando com tantas coisas lindas e fofas, cada projeto!!!!!!!!! Affff!!!! Tudo preparado com muito carinho, cada detalhe, sem contar a simpatia da galera. Nos divertimos muito, muita risada, gente de todo jeito e de vários lugares. E fazer scrap, vamos combinar é tudo de bom, ainda mais sem stress.
A-D-O-R-E-I. Apesar de ter chegado atrasada e perdido os dois primeiros projetos, valeu a pena!!!!!!! Tive o prazer de conhecer pessoas muito legais e é isso q conta, bons momentos, gente feliz, fazendo o q ama, não é demais!!!!!!!!Gostaria de agradecer aqui o carinho com q fomos tratadas e parabenizar a equipe toda!!!! E que venha o próximo!!!

Aqui vão algumas fotinhos

Mary, eu e Regiane (umas fofas, adorei conhecê-las)


Megui e eu, admiro muito o seu trabalho e além de tudo é uma graça, super simpática, atenciosa, tudo de bom, parabéns!!!!!!!!!


Mary, Thati eu e a Dan, essas meninas são umas figuras, a Thati uma simpatia e a Dan, cá entre nós pra quem conhece, dispensa comentários. Nós com nosso scrap abadá.


Gente essa Luzinha é demais, diversão garantida e talento a toda prova!!! Mas ela merece, porque ela podeeeeeeeeee!!!!

Bom, queria ainda falar que conheci a Babi e foi um prazer imenso, muito querida, uma fofa e aproveito pra desejar à ela um novo caminho muito iluminado e cheio de alegrias!!

Gente, esse é um pouquinho do que foi nosso fds, depois venho postar mais fotos, afinal estamos aguardando a Lalá!!!

Bjs a todas que passam por aqui e agradeço do fundo do coração a sua visitinha!!!
Uma ótima semana pra tds.